Três formas de fazer unhas rendadas

  Olá meninas/mulheres!!!!!

Com tecido, adesivo ou carimbo.






Há muito tempo que as unhas rendadas fazem sucesso, porém depois das famosas como a cantora Lady Gaga, no clipe “Bad Romance” isso ficou mais em evidência. Esmaltemaníaca de carteirinha, Katy Perry também já usou. As rendas dão um charme muito especial ao look. Para aprender como fazer basta seguir as dicas abaixo, que além da forma técnica – feita com a própria renda em tecido – ainda existe duas opções práticas: adesivo e carimbo.

1. Rendas em tecido
A maquiadora Renata Blanco, do blog “Make It Easy”, ensina como fazer: “Pinte as unhas na cor desejada e espere o esmalte secar. Corte a renda em quadradinhos, passe uma camada de base nas unhas e vá fixando a renda, pressionando o tecido com ajuda de uma espátula. Para fazer o acabamento, corte a sobra da renda com um alicate de cutícula e, por cima, aplique o extra brilho para fixar”.
Renata explica ainda que é preciso ter muita paciência durante todo o processo e que o segredo é fazer uma unha de cada vez. “Não dura muito, pois a renda vai molhando e descolando, porém é uma excelente opção para uma ocasião especial”.

2. Rendas em adesivo
Recentemente a apresentadora Eliana lançou adesivos para as unhas com seis opções de estampas rendadas. A cartela do Tenshi Eliana Super Peróla com 24 adesivos e fácil aplicação.

3. Rendas em carimbo
Já é possível encontrar carimbos de unha facilmente em casas especializadas e perfumarias. O decalque imita a textura de uma renda e é bem fácil de aplicar. O profissional Fábio Diniz, do Empório das Unhas, ensina o passo a passo.

   
 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins