Testei: Linha Granado Pink

Oi meninas/mulheres, tudo bem?

Testei alguns produtinhos da linha Granado Pink e estou aqui para dividir o que achei com vocês. Pele ressecada não dá, a gente cuida de todo o corpo, mas sempre tem aqueles lugarzinhos que insistem em ficar secos, como no caso dos cotovelos, joelhos e calcanhares.

Ao visitar uma loja de produtos de beleza, encontrei os produtos da linha Pink:


 Óleo Fortalecedor de Unhas. O produto vem em uma embalagem de vidro com 30 mls, rende horrores – uma gota dá pra mão inteira.

O óleo tem  cheirinho dos outros produtos da linha Pink, só que é bem suave. Possui absorção rápida não deixando resíduos.

A embalagem diz que o óleo atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, e deve ser usado antes de dormir, podendo ser aplicado por cima do esmalte.

Com certeza, precisarei de um tempinho para afirmar se realmente fortalece as unhas, mas assim que obter esta resposta, conto para vocês...

A Manteiga Emoliente é feita com 3 tipos de manteigas, ou seja, é pra hidratar meeesmo! Ela é ideal para esses locais mais ressecados, na embalagem vem falando pra usar no calcanhar, joelho e cotovelo. Mas descobri que ele é ótimo para passar nas mãos também. Protege e deixa super macia!

Minhas cutículas me atormentam, pois aparecem em excesso e ficam bem ressecadas, além de deixar um aspecto horrível. Estou testando também a Cera nutritiva unhas e cutículas e durante esse tempo percebi que já estão mais molinhas. É muito gostoso de passar a cera, além de ficar com um cheirinho bom nas mãos, dá um brilhinho extra às unhas.

A linha ainda conta com outros produtinhos: Sachets Escalda-pés, Gel para pés e pernas cansadas, Talco Cremoso Antisséptico e Polvilho Antisséptico.

Se alguém já usou um desses produtos, deixem seu comentário.

Ah, essas embalagens pink com carinha do tempo da vovó são um charme, né?


Bjins,

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins