Você Conhece Sobrancelhas Postiças?


Olá Meninas/Mulheres,

Hoje, trouxe um post de um assunto que já esta rolando e sendo usado em alguns Estados do Brasil (ES/PE). Nada mais é do que as sobrancelhas postiças, isto mesmo, vocês leram SOBRANCELHAS POSTIÇAS. Fiquei super, mega feliz com esta informação, uma vez que isto vai atender não só quem tem problemas com falhas ou simplesmente não as possui, mas principalmente as pessoas que perderam a sobrancelha por motivos de doença. Gente, isto resgata a autoestima de uma mulher.

 No exterior já é moda e foi criada pelos chineses. Se vocês já usam os cílios postiços, saibam que as sobrancelhas são super práticas e fáceis de serem colocadas. 
A sobrancelha é feita de cabelos 100% naturais e base de silicone e a aplicação através de cola especial, que já vem no kit (sobrancelhas/cola/pincel) . Possui durabilidade de média 3 meses, cuidando-se bem. É necessário lavar cada uma com shampoo neutro toda vez que retirada da pele. Por ter a base de silicone, é permito tomar banho de piscina/praia, tomar sol ou realizar qualquer atividade sem nenhum problema. Há diversas opções de cores, já o “tamanho” é único, podendo ser ajustadas ao formato do rosto, com a designer de sobrancelhas.





O mais bacana que por serem feitas de cabelos naturais não deixa aquele aspecto horroroso e as vezes até esverdeado da maquiagem definitiva. Sem contar que a aplicação é totalmente sem dor, sendo que na definitiva, além doer, sempre haverá a necessidade de retocar.
Assista o vídeo:

 


Para aquisição:  http://www.headcovers.com/11297/realistic-eyebrows-15/


E aí meninas, gostaram?

Bjins,

25 comentários:

  1. Ai não creio kkkk
    Mas essa agora ?
    Se bem que é bastante útil, né ? E são bem parecidas com a natural, adorei.

    Blog No Estilo Gisele

    ResponderExcluir
  2. ah que legal! è bom para quem tem sobrancelha rala!
    Adoorei o post!
    http://debaseebronzeada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha, essa novidade me animou mais pelas pessoas q fazem tratamentos e ficam sem sobrancelhas do q por mim mesma q, não sei se usaria.

    Mas imagine uma pessoa q faz Quimio poder ter suas sobrancelhas de novo... nossa. E viva os Chineses ! :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso como você, acho que este produto vai trazer autoestima para quem precisa

      Excluir
  4. Adoreeeeei a novidade..! Agora as pessoas não vão precisar se "tatutar" no lugar da sobrancelha, porque ficava muito artificial..!
    Juh Lima FB
    http://biaijuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade e fica super natural. Melhor do que aquelas sobrancelhas definitivas né? O melhor de tudo que não doi, vale super a pena para quem precisa!!

    Andressa Gomez - FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, bem interessante, mega novidade nunca tinha ouvindo falar em sobrancelhas postiças mais achei bem legal, pois tenho a sobrancelha bem fraquinha, e isso ia ajudar muito, pois tenho que ficar pintando todo dia kk
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que legal.
    Sem dúvidas uma sobrancelha bonita, renova a auto estima.
    Mas será que não fica caindo?
    Beijos
    FB
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, mas vale ressaltar que existe um tempo de durabilidade, afinal de contas é uma cola.

      Excluir
  8. UAU!!
    Que sensacional isso, nunca tinha ouvido falar! E elas realmente parecem muito naturais, e ainda podendo ir pra piscina com ela! Demais! *oo*
    Beijos, Dri!! =**
    FB - Blog Garota VintaGeek | Garota VintaGeek

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adoreeei mesmo.
    Muito boa essa ideia, principalmente para as que perderam as sobrancelhas por conta de doenças, e para as que tem falhas (tipo eu).
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    FB
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii,
    Nossa, que interessante sombrancelhas postiças. Eu nunca tinha ouvido falar.
    Mas é somente para quem não tem sombrancelhar naturais né?

    beijos

    FB

    http://venachia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    o que ainda não inventaram ? ah já sei! uma pomada/remédia para a estria...infelizmente haha
    adorei isso, deve ajudar muitos as pessoas que tem essas doenças que acabam por cair os cabelos :(
    bjkas
    FB
    http://dicasdeadolescentepraadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... queria mesmo uma pomada para detonar com a celulite.Bjins

      Excluir
  12. Nossa, não conhecia não. Mas eh be interessante gostei disso hehehe Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  13. Gente, já inventaram isso? Nunca tinha visto! Mas é uma boa solução pra quem tem pouca sobrancelha. É meio estranho se acostumar a elas, né?Heheh, deve ser.

    Rafaela, BC.
    Não estou conseguindo seguir os blogs e só estou comentando hoje, pq cheguei de viagem ontem à noite e não deu tempo. Desculpe.
    http://rafaeladomingueti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sabe aonde posso encontrar no ES?

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente maravilhosa essa novidade!!!!! Para mim e para o meu problema, será útil e estético, pois sou meio complexada e com poucos recursos financeiros não posso recorrer-me à artifícios estéticos caríssimos, quem sabe dessa vez esteja ao meu alcance... Por favor, me diga, é muito caro?, Qual é o valor? Me dê um par de sobrancelhas de presente????? Grata, Dóris Maria...

    ResponderExcluir
  16. Olá! Em qual lugar é vendido em Pernambuco?

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente em Pernambuco não sei informar.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins