Alguém lembra dos Bichinhos da Parmalat?

Olá todo mundo,
foto da net.
Tem alguém aí que se lembra dessa musiquinha:
"O Elefante é fã de Parmalat
O Porco cor de rosa e o Macaco também são
O Panda e a Vaquinha só querem Parmalat
Assim como a Foquinha o Ursinho e o Leão

O Gato mia
O Cachorrinho late
O Rinoceronte só quer leite Parmalat

Mantenha o seu filhote forte “vamo” lá
Trate seus bichinhos com amor e Parmalat

Tomou?"
No ano de 1996 a Parmalat lançou no mercado a campanha  "Mamíferos Parmalat" e foi uma loucura. No comercial as crianças apareciam vestidas com roupinhas de bichinhos de pelúcia, onde imitavam os animais como leão, ovelha, porco, vaca, elefante, rinoceronte, cachorro, gato e outros. Na propaganda tocava a música acima.
No ano de 1997, fiquei grávida e a Parmalat lançou a promoção que virou febre nacional. Você tinha que juntar 20 códigos de barras de produtos Parmalat com mais R$ 8,00 e trocava por um bichinho de pelúcia da série "mamíferos", sendo que cada bichinho segurava uma caixinha de leite Parmalat de pelúcia. Gente, virei uma louca, isto mesmo, uma LOUCA varrida... Afff!!!! Era uma correria....
A promoção foi um grande sucesso e eu como louca fiquei, cheguei a pagar o lixeiro para colher os códigos do caminhão do lixo que por ventura ali estivesse e assim adquirir com mais rapidez os bichinhos para minha coleção. Na minha casa só entrava produtos da Parmalat e não interessava o preço. Pode?????? 

Não conseguir ter toda coleção, mas pelo menos parte dela...

Estes são os meus bichinhos, com o passar dos anos retirei as caixinha de leite deles, pois dava muito trabalho para lavar.
Antes de terminar, tenho que apresentar a vocês o meu preferido....
A porquinha mais linda do mundo.kkkkkk
E aí, alguém tem algum bichinho?
Bjins

18 comentários:

  1. Caraaaaamba, estamos ficando velhas, hein! rsrs...
    Tomoooou?
    Adorava!

    Eu amoooooo porquinhos!

    bjOO e boa semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii!!! Ainnn que fofuraaa!! Seu blog é muito lindooo viu!!
    Obrigada pela visita no meu :-) Acabei de virar sua seguidora!
    Muitos beijinhos!!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
  3. Lindos, tenho alguns, minha preferida é a vaquinha....

    ResponderExcluir
  4. Lindos, tenho alguns, meu preferido é a vaquinha....

    ResponderExcluir
  5. Oiêêê! Ai que tudo, eu lembro, mas nem faz taaanto tempo assim, né! Eu tive um ou dois, mas que se perderam, infelizmente. Foi bom revê-los e vc, ein, arrasou, quantos! Amo o seu blog, vc é muito criativa. Aproveito para te desejar um ótimo feriado e deixar um convite para visitar o meu cantinho no blog SH, vc é muito bem-vinda sempre, Um beijão e fica com Deus.
    http://blogsemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, e estou indo correndo visitar seu cantinho.

      Excluir
  6. Que fofura!! Eu lembro dos comerciais. As crianças eram fofíssimas. Eu não tenho nenhum da coleção. Infelizmente. Eu tenho alergia, nem posso ter muita pelúcia :(

    FB www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Vim conhecer seu cantinho e retribuir a visita que fez em meu blog!
    Eu nem acredito que lembra desses ursinhos da parmalat,eu já tive a girafinha,muito fofos né!
    Parabéns pelo blog!

    http://belezafashionblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo , eu lembro que só tinha a vaca . bjoos FB

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaah eu amava os bichinhos da Parmalat rs, sempre quis ter todos mas não consegui #chateada kk³. Parabéns pela postagem, adorei ♥

    Beijinhos - FB
    www.agorafinalmente.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, que nostalgia! Eu nem existia na época que a Parmalat lançou esse bichinhos, mas meus pais já colecionavam. Não tenho tantos quanto você, mas os armários daqui de casa estão repletos com bichinhos dessa promoção! Beijos. - FB

    Jacke Helen
    ☁ http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal! Eu acho tão fofinho esses bichinhos pena que não tenho nenhum.

    FB
    janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. vouto em 2015 mas nao sei como ganhar eles ainda,eu queria saber

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins