#reclamar - O Boticário

Boa Noite Meninas/Mulheres,

O Post de hoje é para reclamar, isto mesmo, #reclamar...

Sou apaixonada pela a O Boticário, mas cá entre nós a marca vem cometendo várias falhas, comigo e com certeza com você que também gosta da mesma.

Uso vários produtos da marca há anos, mas minha tristeza é pelo fato de toda vez que passo a amar um produto, lá eles tiram de linha.

Justificativa da marca O mundo da beleza está em constante renovação, e O Boticário acompanha estas tendências e renova seu catálogo de produtos frequentemente para oferecer sempre o que há de mais moderno a você. E no mundo dos perfumes, não é diferente! Estamos sempre buscando novas fragrâncias, inovadoras técnicas de fabricação e produtos exclusivos. 

Veja alguns dos produtos fora de linha que amo: 

1. Dreams 

Este consegui comprar a miniatura numa edição especial, trocaram a embalagem, mas permaneceram com a fragrância. 

2. Barolo


3. Egeo-Choc




4. Tarsila




 5. Crazy
Para minha felicidade, ainda possuo um vidro do Tarsila e outro do Crazy, que uso com conta gotas.

A O Boticário utiliza como justificativa a renovação constante para atender o cliente, mas em qualquer loja da marca que visito sempre vejo o FREE (perfume). 

Portanto....

O Boticário, deixo aqui a minha indignação e por favor relance os produtos acima.

E aí meninas/mulheres concordam?
Bjins,
    

22 comentários:

  1. Eles também tiraram o Carpe Diem, era um dos meus perfumes favoritos :c

    ResponderExcluir
  2. Verdade, existem os perfumes que eles jamais tiram de linha, como o meu preferido Dimitri. Eles devem olhar para as vendas, se um produto não rende o esperado, logo somem da prateleira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isto Marcelo, pois sou conhecedora do quanto o crazy tem de clientes fieis e tiram mesmo.

      Excluir
  3. Concordo com vc eu amo o zingara q tb não vende mais e tenho uma miniatura q como vc uso com todo cuidado rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. É chato mesmo essa história da gente se apaixonar por um perfume e quando vai comprar ele já ter saído de linha. Mas fazer o quê, só resta procurar por outro que nos agrade.

    FB | http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri!
    Ah eu sinto muito pelo seu descontentamento, sou revendedora O Boticário e sei como é quando a gente gosta de uma fragrância e aí a empresa tira de linha, mas todas as empresas tem um tipo de política de inovação e lançamentos, e com O Boticário não é diferente.

    Muitas vezes as fragrâncias de sucesso retornam ao catálogo para vendas, como é o caso do DIMITRI que faz parte novamente para vendas ao público e tenho em pronta-entrega na minha loja virtual a Natimus Beauty www.natimusbeauty.com.br.

    De toda maneira, é tbm uma oportunidade para conhecer novas fragrâncias e quem sabe tenha uma nova pelo qual vc se apaixona né!

    Um beijo.
    Rê - FB
    www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, a boticário devia adotar como as grandes marcas francesas, suas melhores fragrâncias não desaparecem do mercado. Bjins

      Excluir
  6. Não sou usuária do boticário, mas minhas filhas adoram! Também tenho excelentes recordações de algumas cheirinhos como North Wind [uma irmã minha], Conection [primeiro namorado depois da separação] e um infantil que sei muito em meu filhote, acho que se chamava Botica, tinha uma tampa quadrada em madeira. Bateu saudade ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa que chato, hein Dri? Obrigada pela visitinha, amore, estou retribuindo já. bjoks
    >>> Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito de usar produtos da O boticário, na verdade só uso o Ma Chérie que é de criança, é bem suave e eu gosto de usar pra dormir :P
    Mas entendo o quanto é chato quando gostamos de uma coisa e simplesmente para de vender, eu detesto quando isso acontece. Dai tenho que passar a usar o produto em doses homeopáticas até encontrar outro que substitua!
    Beijão
    FB - http://cartolarosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana,
    Obrigado pela visita!
    Eu adoro O Boticários, tenho vários produtos desta marca e continuo a achar que são uma das melhores do mercado, dentro da sua gama.
    Tenha uma boa semana,
    Ivana
    ivanacrafts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb amo Oboticário e considero a marca uma das melhores aqui do Brasil.

      Excluir
  10. Nossa é péssimo mesmo! Mas não é só o Boticário, a Natura já fez isso comigo também eu amava o perfume "Hoje", mas saiu de linha e eu fiquei triste! :(

    beijo

    http://vaidosasquerem.blogspot.com.br/

    FB

    ResponderExcluir
  11. Só porque eles estão renovando o catálogo não quer dizer que devem retirar os antigos produtos de linha. Poderia muito bem manter os dois, afinal além do cliente comprar o seu produto favorito ainda pode comprar outros produtos para conhecer. Ou seja, eles ganhariam mais.
    E do jeito que tá, vai torcendo pra outros dos seus favoritos não sair também.
    Beijinhos :* Twitter: @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mas o bom da boticário é que sempre tem alguma coisa que vai nos agradar.

    (FB) Miguel Prado
    http://minhavidapor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu percebi essa falha ano passado quando fui comprar um creme de barbear com perfume para meu pai. Eu nunca usei boticario, mas meu pai sempre usou, sempre o mesmo produto. Não lembro agora o nome, mas sei que um tempo atrás fui procurar para ele porque o dele estava acabando, e dai simplesmente eles não faziam mais. Procurei e procurei, e até que em uma das lojas achei ainda um kit que estava sobrando, mas disseram que não fabricavam mais. Achei isso horrível. Eles devem perder bastante clientes por conta dessa mania deles agora :P

    ResponderExcluir
  14. Creio que eles apostam nas novidades e acham que rápido os clientes vão esquecer daquele produto que foi retirado. E Monique Larentis fica de olho que as vezes eles relançam alguns kits. Bjins

    ResponderExcluir
  15. Eu amo o Crazy. Se voltasse seria uma festa! A desculpa de mercado é a seguinte: se compram muito um único produto os demais ficam esquecido trazendo prejuízos, por isso retiram os melhores...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins