DIY: Decorando com o Chanel nº 5

Olá Meninas/Mulheres,

Hoje trago um DIY que na verdade é um sonho, um de consumo para muitas mulheres. 


Vamos conhecer um pouquinho deste sonho:

O Chanel Nº 5 é uma marca de perfume, constituindo-se no mais importante e conhecido perfume da Chanel, líder de vendas em todo o mundo.

Foi o primeiro perfume da Maison Chanel, tendo sido lançado em 1921. Coco Chanel pretendia criar um perfume de aroma inimitável, em suas palavras "um perfume com cheiro de mulher" (de matéria prima, baunilha). Seu nome se deu por ser o quinto aroma a ser produzido e por ser o número da sorte da estilista que o apresentou aos seus amigos no dia 5 de maio. 

O sucesso do perfume deve-se a eterna Marilyn Monroe, que ao declarar que dormia apenas com duas gotas do perfume, virou líder de vendas no mundo.

Mas vamos ao que interessa....

Material:


1- Caixa de tinta para cabelo, 1- caixa menor de qualquer remédio, tesoura, fita preta ou de sua preferência, cola quente, 1 tampinha de perfume, 1 folha de e.v.a de glitter dourada e 1 folha e.v.a de glitter prata.

Como fazer:

Coloque folhas de A4 amassadas dentro das duas caixas para dar mais sustentabilidade, recorte o e.v.a dourado no formato da caixa maior e o prateado para caixa menor, que será a tampa do perfume.  Passa cola branca ou cola quente nas duas caixas e cole o e.v.a. Para a tampinha que servirá de suporte para a tampa, passa cola em toda ela e mergulhe no glitter prateado, após cole na caixa dourada e na prata formando assim o perfume. Baixa da internet a logo do chanel, recorte e cola na frente do perfume. Para finalizar faça um laço com a fita preta.

* Caso não encontre na sua cidade o e.v.a glitterinado, compre uma folha de e.v.a cinza e outra amarela, glitter dourado e prateado e cola branca. Passe cola branca em toda a folha e espalhe com um pincel, após aplique o glitter e deixe secar por 24 horas. Pronto, assim você já tem seu e.v.a glitterinado.

* Lembra-se forrar com jornal velho o local onde for executar o trabalho, pois trabalhar com glitter é complicado.

Espero que tenham gostado!!!! 

2 comentários:

  1. Amooo esse perfume. E eu amei a dica. <3
    Vou tentar fazer e venho contar como ficou.

    Beijão.
    ;*

    http://www.morfinagridoce.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins