DIY: A Garrafinha dos Sonhos


Olá Meninas/Mulheres,

O ano de 2014 me mostrou de que os sonhos modificam com o tempo. Assumi que precisava amar para ser feliz. Que para ser forte, precisamos admitir que somos fracos. Aprendi ainda, dar valor a pequenos detalhes, pessoas que nos cercam e ser grata por tudo que a vida nos dar.



Assim, depois que vi em alguns blogs suas jarras/potes/garrafinhas dos sonhos, resolvi fazer a minha. Há dois anos venho fazendo minha garrafinha dos sonhos, só que a primeira que fiz, não foi nada personalizado e para este ano de 2015 trouxe este DIY para que além de materializar os sonhos, possa também decorar seu ambiente.




Material:

- Papel Ofício colorido
- elásticos de cabelo 
- garrafinha de vidro 
(pintei com spray dourado e caso alguém queira mais detalhes é só falar que faço um post específico)

Como fazer as estrelinhas - vídeo abaixo: Lembrando que antes de fazê-las, deverá escrever o sonho que deseja realizar. Ex. Fazer o blog crescer




Para não ficar só com estrelinhas, cortei uma tira do papel 4cm de largura e 20cm de comprimento, escrevi o sonho e enrolei como cartas antigas, colocando um elástico de cabelo, para que sua garrafinha fique bem colorida.


A garrafinha dos Sonhos é só uma maneira de materializar os sonhos, onde você escreve seus sonhos e desejos em papeizinhos afim de realizá-los no ano que vem. No final do ano, abra sua garrafinha e veja seus sonhos realizados ou não. Você perceberá que alguns deles nem fazem mais sentido, ou se ainda faz, porém não conseguiu realizar, contabilize para o ano seguinte e trace uma meta para concretizar a realização.

Espero que tenham gostado!!!! 

6 comentários:

  1. Amei sua garrafinha dos sonhos. Com sua permissão, vou fazer uma para mim também. Ano passado fiz 2 potes (pote de emoções) onde em um colocava coisas ruins que tinham acontecido no dia e no outro colocava as coisas boas. No final do ano percebi como você: que coisas que tinha dado muito importância não eram assim tão importantes. Fiz também uma postagem no meu blog (http://remexercomarte.blogspot.com/2014/05/pote-de-emocoes.html). Um grande abraço, Ana Kátia valias

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofa, adorei a ideia :)
    www.nataliagarcez.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo que ficou,.. eu queria muito fazer essas artes... mas com os gatos é meio dificil.. to pensando em algo para colocar no meu mural..

    bjos=*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins