Me Explicando...


E aí Meninas/Mulheres, como vocês estão?
Uhuuuuu!!!!!! Estou voltando.


O post de hoje é para explicar o motivo do meu sumiço com as postagens do blog, uma vez que a Fanpage não ficou totalmente parada e também para informar o que estou fazendo para me organizar melhor.

Não posso começar sem antes pedir desculpas para quem visita o blog, bem como, os que visito através dos links deixados nos comentários. Meu fim de ano (2014) foi muito intenso, motivo que levou o número de post a caírem, tive que frear em virtude de vários imprevistos, porém imprevistos que me trouxeram muitas alegrias. O primeiro deles foi à aquisição do meu apartamento (Uhuuuu, mega, super feliz) que conseguir depois muito andar. Gente, não imagina que iria andar tanto para tal aquisição. Após, veio à mudança e tive sérios problemas para arrumar caixas e embalar tudo (agora pensam o que é uma mudança de blogueirakkkkk). Para quem não sabe moro no Estado do Pará, aqui sou eu e minha filha para tudo. Em seguida viajei para a Bahia em férias e retornei somente no meio do mês do janeiro/15.

A arrumação continua..... mas com o feriado do carnaval tudo volta ao normal, pois não imaginava o quanto dar trabalho ser mãe, dona de casa, blogueira e trabalhar fora. Parabéns para nós (meninas)!!!!!!

Blog

Estou programando várias novidades para vocês e de cara teremos um sorteio muito legal. Algumas meninas me perguntam quando sai o canal no Youtube. Bem, não possuo intimidade com câmeras e mesmo não tendo mais sotaque baiano, ao me colocar na frente de uma câmera, o sotaque volta (acreditemkkkk). E ai fica complicado, realmente nasci para ter uma caneta em mãos, porém não descarto a idéia, quem um sabe um dia sai.

Facebook

A fanPage esta indo bem e vou tentar incrementá-la proporcionando algo bem legal a todos que seguem. Lembrando que já existe o grupo De Tudo um Pouco, onde vocês podem divulgar seus posts e blogs.
Já a partir de março o blog terá um cronograma não só de postagem, mas também com o dia específico somente para responder os comentários, antecipando que será sempre as sextas-feiras.

Bem gente, é isto, espero que possam me entender e aceito sugestões.  


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins