Como Guardar Seus Esmaltes



Olá Meninas/Mulheres,

Depois que me mudei, estou tentando organizar tudo em casa e não seria diferente com os esmaltes, uma vez que, preciso facilitar minha vida. Kkkkk Daí meninas, resolvi dividir algumas idéias com vocês de como guardar seus vidrinhos preciosos, pois com o passar do tempo e hoje com mercado oferecendo tanta opção é impossível ter poucos.

1. Meu organizador


Este é o meu organizador de esmaltes, é de MDF e pode ser encontrado em lojas de artesanato. Comprei o meu cru e pintei de preto. Este modelo é excelente, pois os vidros ficam em pé, impedindo que o esmalte fique bifásico e caso isto ocorra terá fácil visibilidade para resolver o problema, basta sacudir o vidro por alguns segundos e o mesmo volta a cor normal.  Ah!!! Vocês podem encontrar também na Loja Rustika Design não só este modelo como outros e várias peças maravilhosas. Eu super indico a loja, por ter um ótimo atendimento, cumprimento de prazo de entrega e muita coisa fofa. (não ganhei nada da Loja heimkkkk)

2. Inspire-se








Dicas:
- Deixe os vidrinhos bem fechados, em um lugar fresco e longe do calor.
- Os esmaltes possuem prazo de validade em torno de 3 anos, mas caso os mesmos venham a engrossar, pinque 3 gotinhas de óleo de banana no vidrinho e o esmalte ficará mais fino. Ah!!!! pode ser acetona também.


Agora quero saber como vocês guardam os seus vidrinhos? Comente! 

6 comentários:

  1. Amei seu organizador *-* queria ter espaço para um desse, os vidros são tão lindos que deixam a decoração fofa <3 Sucesso! http://lolitatheblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi adorei as ideias

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas para organizar os esmaltes, eu ameei *--*
    bjinhos

    visite também:
    http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/2015/03/cidades-que-pretendo-conhecer.html

    ResponderExcluir
  4. Obrigada e estou indo fazer uma visitinha.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Obrigada e estou indo fazer uma visitinha.kkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins