Cabelos: Desembaraço Fácil e sem Dor


Olá Todo mundo,


Podem puxar minha orelha pelo sumiço, mas minhas queridas e amadas ainda não vivo só de blog e quando o trabalho me chama, paro para atendê-lo, pois vivo dele.

Já falei aqui sobre a queda de cabelo que tive e percebi que os remédios que usei realmente foram eficazes, mas a escova também ajudou muito, pois com o cabelo fraco e fino ficava difícil para pentear e geralmente muitos fios saiam nas cerdas das referidas escovas.

Visitando uma loja de cosméticos de minha cidade encontrei a escova do Michel Mercier, da Bio Extratus, e resolvi investir, afinal com o preço meio salgadinho (R$ 69,90)  fiz a compra com um pouco de dúvida.

Ao chegar em casa, li o verso da caixa da escova onde o Michel Mercier informa que ao escovar o cabelo da filha de 12 anos, a mesma indagou dizendo: "Papai, por que escovar o cabelo tem que machucar tanto?". Naquele momento o mesmo teve a ideia de desenvolver uma escova que desembaraça os cabelos de uma forma suave e prazerosa.



A escova nasce com 3 cores-código sendo rosa para cabelos finos,  verde para cabelos normais ou médio e azul para cabelos Thick cacheados/Grosso.

A escova proporciona: 
- Desembaraço fácil e sem dor; 
- Evita perda e quebra dos fios de cabelos; 
- Exerce função massageadora do couro cabeludo.

Minha opinião:



ADOROOOOOOOO e não vivo mais sem, pois ajudou muito meu cabelo e hoje posso desembaraça-lo até no banho, onde sempre caia fios em maior quantidade. Por possuir cerdas de tamanhos diferentes, de plásticos e megamacias, são divinas para desembaraçar sem quebrar os fios, principalmente durante uma chuveirada. Amo estas escovas com cerdas diferenciadas de tamanhos, pois conforme foto1 comprei outra da Ricca por R$ 13,00 e tem a mesma qualidade. 

Desvantagem: Não foi feita para usar com secadores, devendo ser mantida longe de fontes de calor.


Meninas, estas são da Océane Femme, estou louca para ter uma, pois além de lindas, são coloridas e tem a mesma promessa. 

E aí, vocês já conheciam? 

Em tempo: Venham participar do Show de Kits 3, de lá sairão 9 leitoras premiadas.



20 comentários:

  1. Adorei, já vi umas escovinhas dessas na farmácia Panvel... Mas nunca prestei muita atenção... Eu costumo usar as escovas em formato de raquete, que também ajudam a não cair tanto cabelo e tal.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito tb das de formato de rasquete.

      Excluir
    2. Gosto muito tb das de formato de rasquete.

      Excluir
  2. OI Adriana, adorei a dica. Vou dar uma olhada nessa. Eu tenho a Tangle Teezer e não largo por nada, mas é sempre bom ter outra opção e concordo essas da oceane são fofas demais.
    La no blog falo da Tangle Teezer. Beijo.

    www.natyfrezende.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, eu já ví muitas fotos dessa escova, porém nunca coloquei fé! Agora vc falando tenho que procurar urgentemente, porque não aguento mais meus cabelos caindo =(

    beijos

    www.hipermetropiafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. To doidaaa por essa escova !! ela parece mesmo maravilhosa *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa escova e que bom que funciona mesmo. Adorei tbm a dica que vc deu da escova Ricca. bjinhos
    >>> Blog Lady Bel <<<

    ResponderExcluir
  6. Interessante Adriana, não conhecia, meus cabelos são finos e embaraçam mto, vou procurar essa escova, obrigada e boa noite ♥

    ResponderExcluir
  7. Vim através do Agenda dos Blogs para conhecer o seu cantinho! Estou fazendo um sorteio em meu blog, venha participar!!!
    http://pontocute.blogspot.com.br/2015/01/sorteio-450-seguidores.html
    Bjos. Tatiana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins