DIY: Com o Mesmo Efeito de Ovo de Páscoa

Olá Meninas/Mulheres,

Como vocês estão? Espero que estejam bem e muito felizes.
Com a chegada da páscoa e com os preços nas alturas dos nossos queridos e deliciosos ovinhos, o jeito minha gente é se virar nos 30. Portanto, trouxe este DIY fácil e prático de fazer para deixar seu domingo de páscoa muito feliz.



Vamos lá:


Material: sisal, Tesoura, Cola Branca, Balão, pincel, cola quente, papel celofane, papel de seda, laço de fita e bombons garoto(R$ 7,99), coelhinho de pelúcia em forma de sacolinha (R$10,00). Os demais materiais sem preço é porque eu já tinha em casa.



Confecção: 

Você vai encher o balão no tamanho (+ ou -) que deseja o ovo, após  passa a cola diluída com um pouco de água em todo o balão, pega o sisal e começa a passar em volta do referido balão, cruzando sempre, aleatoriamente mesmo. Caso perceba que a cola não foi suficiente, passa mais por cima do sisal. Em seguida, espera secar por 24h. 



Abra sua caixa de bombons e recheie o coelhinho, que pode ser também potinhos de plásticos, tipo aqueles em forma de bombons. 




Após o sisal bem sequinho, estoura o balão e  com a ajuda da tesoura, faça uma abertura para colocar o coelhinho dentro da armação de forma de ovo.  Agora, embrulhe no papel celofane (eu coloquei um papel de seda em volta do coelho para não repuxar o sisal) e faça um lindo laço no topo, dando todo um formato de ovo de páscoa. 

Espero que vocês tenham gostado e caso também estejam se virando nos 30 deixe um comentário que terei prazer em visitá-los. Bjins.


2 comentários:

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins