DIY de Natal (Bandeja/Porta Talher e Porta Guardanapo)


Olá Meninas/Mulheres,

Para deixar sua mesa de natal super linda vamos a mais um DIY de Natal, com estas bandejas mega fofas, pois a palavra do momento é economizar. 


E, para uma boa economia nada melhor do que produzir com materiais que já temos em casa. Neste DIY utilizei enfeites de natal do ano passado e só gastei comprando os espelhos, sendo 2 redondos e 2 quadrados, pagando R$ 4,99 por cada. 

Material:

Bolinhas de natal (vermelha/douradas), 4 espelhos, 2 castiçais, cofrinho de plástico, enfeites de natal e cola quente.


Como Fazer:

Cola as bolinhas em volta de todo o espelho com cola quente, depois cola o castiçal no centro do espelho que ficará como base, após cola o outro espelho sobre o castiçal. Por fim, fiz dois laços com fita natalina para deixar a bandeja ainda mais com a cara do natal. 

              

A outra bandeja fiz da mesma forma, porém no centro usei um cofrinho de plástico transparente com enfeites de bolinhas dentro. Como os espelhos são quadrados resolvi colar na diagonal, por fim colei este alce bem fofinho.


Sugestão: Nas minhas bandejas vou colocar docinhos, mas pode ser usada para salgadinhos, jujubas e etc.

Porta Talher

Aí, como a pessoa aqui se empolgou ao ver o Pinterest e tendo o material em casa, resolvi fazer também o porta talher abaixo.


Gente, baixei o molde da árvore de natal da internet e recortei sobre o E.V.A vermelho com glitter e apliquei algumas pérolas adesiva e fica esta graça.

Porta Guardanapo

Aqui utilizei 3 rolinhos de papel higiênico, recordei ao meio e forrei com E.V.A vermelho, após cortei tiras com E.V.A preto e passei no meio dando um efeito de cinto, com retalhos de pelúcia branco também recortei em tiras e colei sobre as bordas, no centro do E.V.A preto colei quadradinhos de E.V.A dourado finalizando o cinto.

Eu adorei todos os resultados e vcs o que andam fazendo por ai?



2 comentários:

  1. Ficaram muito fofas, sem dúvida arrasa em qualquer ceia, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins