Dicas de Calçados para o Carnaval

Carnaval na porta e aqui vai algumas dicas para vocês não maltratarem seus pés com calçados desconfortáveis. Caí na folia é maravilhoso, mas ficar com os pés estragados, com dores e muitas bolhas, não dar né?!! Principalmente para quem gosta de curtir o carnaval de rua, pois quanto mais confortável for o sapato, mais divertimento terás.


Um alerta: Para as amantes de salto, todo cuidado é pouco, pois pode ocasionar quedas, topadas e torções. Assim, se o amor for gigantesco pelo salto, opte pelo salto Anabela.

Vamos conhecer os tipos mais usados para a folia:

1. Tênis


Não existe nada que supere o conforto de um tênis e agora que eles andam em alta, com certeza vocês devem ter um estiloso no armário. Combina com tudo, inclusive com carnaval, pois não existe limites para combinação. Existe os metalizados ou com pequenos detalhes metálicos que são maravilhosos e super combina com a folia do carnaval.  

2. Sapatilhas


Esta é minha preferência e são verdadeiras curingas do Carnaval, além de proporcionar muito conforto, vocês podem customizá-las e deixá-las com sua carinha.

3. Mocassins


Os Mocassins também estão em alta e super combinam com aquele short detonado e uma camiseta básica. Aqui vale soltar a imaginação, pois são coloridos e super confortáveis.

4. Alpargatas



Como a imagem acima já mostra, existem inúmeras estampas e modelos, basta escolher a sua e sair pulando. 

5. Rasteirinhas
*imagens google.

Agora eu pergunto, quem não tem uma rasteirinha em casa? Estão com tudo, são lindas e com as altas temperaturas é a escolha perfeita também para o carnaval que já está chegando. Existem os mais variados modelos e as gladiadoras continuam sendo queridas, porém as rasteirinhas com pedras e brilho também se destacam, uma vez que vocês podem usar tanto no carnaval quanto em eventos noturnos. (Ex.barzinhos, lanchonetes, praças etc.). Vale lembrar que os pés ficam mais expostos, portanto se vai atrás de um bloco, por exemplo, a dor será bem maior ao pegar topadas, pisões e se tiver unhas encravadas a situação piora.

E aí Gostaram??? Qual sua opção para o carnaval??? Conta pra gente nos comentários.

Bjins,

2 comentários:

  1. Não curto carnaval, mas vou recomendar as dicas pra quem curte, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins