Fim do Blog MMG?


Olá todo mundo,



Aqui estou mais uma vez, trazendo minhas desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar. Minha gente, o blog MMg não vai deixar de existir, só passei um período sem motivação nenhuma para postar, as ideias surgiam, mas a vontade de executar não. Além disso, tive alguns problemas de saúde e várias mudanças no trabalho.

Para alguns isto pode não significar nada, mas para quem é depressivo e já vinha cansada, isto pode ser uma tempestade. E, graças a Deus como toda tempestade, uma hora passa. O depressivo se isola e com os problemas do dia a dia tudo se torna muito mais estressante, porém com muita fé em Deus + acompanhamento profissional + medicação + força de vontade, o mesmo consegue levantar a cabeça e dar a volta por cima, pelo menos na maioria das vezes.

Gente, sei que assim como eu, que relutei a aceitar que precisava de ajuda profissional, existem pessoas que tentam camuflar a depressão e até achar que podem vencer sozinhas. Não pensem duas vezes, na dúvida, procure o quanto antes um profissional.

Cheguei ao ponto de falar que depressão só dava em pessoas ricas e não é bem assim. De repente, do nada, você começa a pensar negativamente, começa a ter uma tristeza profunda, sem motivo aparente, um cansaço sem fim. Hoje, classifico como um pedido, um pedido do seu cérebro, pedindo socorro.  Inúmeros são os sintomas e varia de um organismo para outro, no meu caso por exemplo, não tenho insônia.

Em relação a medicação, fiquem tranquilos, pois não deixam a pessoa eufórica. Para quem tem a necessidade de terapia, informo que não me adaptei ao psicólogo e atualmente tenho acompanhamento de um psiquiatra, onde me senti muito mais confortável. O Diagnóstico, bem como a medicação só pode ser dado por um profissional.

Tanto para prevenção ou melhoria do quadro o exercício físico é fundamental, além de uma alimentação saudável, bom sono, lazer e muita água.

Portanto, meus queridos leitores, estou voltando e com muita vontade de fazer o blog crescer ainda mais.

Fiquem com Deus!!!!!
Bjins,  




3 comentários:

  1. Adriana eu convivi com a depressão através de uma amiga e juntas conseguimos vencer.
    Fiquei em paz e acima de tudo fique bem!!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda! Vc sumiu mesmo. Não sabia que estava assim! Que bom que voltou. bjssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita e pela gentileza de comentar. Deixe seu email, assim será possível retornar. Bjins